Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Pompílio Filho decreta luto oficial de três dias após morte de Dona Maria Anísia Frota de Paiva

Dona Maria Anísia Frota de Paiva, de 101 anos de idade, faleceu na manhã desta segunda-feira (5), em Fortaleza(CE), cidade onde a mesma residia atualmente.

Compartilhar

 

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim’ decretou, nesta segunda-feira, 05 de setembro, após o falecimento de  Maria Anísia Frota de Paiva, de 101 anos de idade, mãe do ex-prefeito Paulo Frota, Luto Oficial de três dias. Dona Maria Anísia faleceu na manhã desta segunda-feira (05/09), em Fortaleza(CE), cidade onde a mesma residia atualmente.

Em Nota de Pesar o Gestor Municipal lamentou a morte de Dona Maria Anísia:

“Com pesar recebi a notícia do falecimento de Maria Anísia Frota de Paiva, figura marcante na história de São Miguel do Tapuio, que, além de ter constituído família de matrimônio com o filho do fundador da nossa cidade [Manoel Evaristo de Paiva – in memoriam], Valter de Aragão Paiva (In Memoriam), ao longo da vida [trajetória] em terras sãomiguelenses, deixou um grande legado, tanto como mãe de família de caráter ilibado e também como pessoa pública exercendo cargos importantes em nosso município, como:  vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Prefeita Interina, Professora e Secretária Municipal de Educação. Dessa forma, pelos relevantes serviços prestados por Maria Anísia Frota de Paiva, decreto luto oficial de 3 dias no Município de São Miguel do Tapuio, em virtude de seu falecimento”.

Veja abaixo o decreto de luto oficial do prefeito

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral