Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Projeto de lei do vereador Cardoso homenageia o ex-vereador Elias Rodrigues

O Projeto de Lei aprovado pelo legislativo municipal que dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde do Bairro Canto, de Vereador Elias Rodrigues de Abreu (in memoriam).

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio aprovou, por unanimidade, em sessão ordinária realizada na noite de ontem (25/08), o Projeto de Lei Nº 009/2022, de autoria do vereador José Cardoso (PSD), que dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde do Bairro Canto, de Vereador Elias Rodrigues de Abreu (in memoriam).

Elias Rodrigues, natural de Assunção do Piauí, foi vereador de São Miguel do Tapuio por cinco (5) mandatos e exerceu também o cargo de presidente da Casa legislativa.

Na ocasião da sessão ordinária que aprovou a matéria, estiveram presentes no plenário a viúva do saudoso político Elia Rodrigues, a senhora Natividade e seu filho, advogado e também ex-vereador de Assunção do Piauí, Gilvan Rodrigues, que ficaram bastante emocionados com as menções de elogios a Elias Rodrigues proferidos por todos os parlamentares presentes.

Fotos: Valter Lima 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política