Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Escritor sãomiguelense conquista Prêmio Travassos de Literatura

Antônio Ferreira ganhou o 3º lugar no V Prêmio Travassos de Literatura, pela obra: Os tons da alma, no gênero de poesia.

Compartilhar

 

O escritor de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Antônio Ferreira, conquistou o Prêmio Travassos de Literatura, ganhando o 3º lugar no concurso – V Prêmio Travassos de Literatura, pela obra: Os tons da alma, no gênero de poesia. O concurso foi realizado pela Travasso Editora, com sede no Rio de Janeiro. O resultado teve divulgação no último dia 25 de julho.

O V Prêmio Travassos de Literatura tem como objetivo dar destaque e visibilidade à produção literária de escritores de língua portuguesa. 

Conforme a editora Travassos, a conquista do 3º lugar no concurso,  entre as três melhores obras, o poeta de São Miguel do Tapuio, Anônio Ferreira,  ganha  a publicação da OBRA física e digital (e-book); Tiragem de 10 exemplares; 10 Marcadores de páginas; Distribuição da Obra Física e Digital no site da Travassos Editora e nos sites de nossos distribuidores; Receberá 40% dos direitos autorais das vendas online da Obra Impressa menos a taxa de distribuição; Receberá  30% dos direitos autorais das vendas online da Obra Digital.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cultura