Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT realiza levantamento técnico na região da Ilha

O trabalho teve como objetivo identificar problemas com passagens molhadas, estradas, roço de estradas e abastecimento de água na região.

Compartilhar

 

GESTÃO MUNICIPAL - Na região da Ilha, zona rural de São Miguel do Tapuio, durante o dia dessa terça-feira (26/07), uma equipe da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, composta pelos auxiliares do prefeito Pompilim, Assessor Paiva Júnior e Secretário de Agricultura Dr. Willames, acompanhados do lider comunitário daquela região, o ex-vereador João Lima, o Engenheiro Civil Mikael e o Assessor do Deputado Ziza Carvalho, Robério, percorreram em vários pontos (localidades)   levantando os  problemas com passagens molhadas, estradas, roço de estradas e abastecimento de água.

Segundo o assessor Paiva Júnior, esse levantamento terá sua execução dentro de um planejamento estratégico com a anuência do chefe do poder executivo Pompílio Filho, onde visa realizar a ação para levar melhorias para a população do município.

Ainda, de acordos com o assessor Paiva Júnior, na região da Ilha, dentro das ações que serão executadas em breve pela Gestão Municipal, destaque-se a recuperação da passagem molhada da Casa Nova, que, há 50 anos está abandonada. “Essa é uma obra de grande relevância para os três municípios limítrofes, São Miguel do Tapuio, Santa Cruz dos Milagres e São João da Serra” - salientou Paiva Júnior.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades