Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar têm nomes oficializados como candidatos em convenção

A convenção aconteceu no último sábado (23/07), e oficializou também os nomes de Rafael Fonteles e Wellington Dias como candidatos ao Governo do Piauí.

Compartilhar

 

Em convenção partidária do grupo governista, ocorrida no Centro de Eventos  Atlantic City, em Teresina-PI, no último sábado (23/07), onde participaram nove (9) partidos:  PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir, os deputados Georgiano Neto (MDB) e Júlio Cesar (PSD), tiveram seus nomes oficializados como candidatos às eleições 2022.

O evento político também oficializou os nomes de Rafael Fonteles e Wellington Dias como candidatos ao Governo do Piauí e a cadeira no Senado Federal, respectivamente. Além deles, também foram apresentadas as candidaturas à deputado estadual e federal da coligação.

“Nos meus 50 anos de vida política, não tinha visto uma convenção tão gigante como essa. Isso é a grande sinalização de que estamos no rumo certo. É o time do povo chegando forte com @rafael.fonteles, @wellingtondiasoficial e @jussaraglima. Agradeço a todos partidários que trouxeram dos quatro cantos do estado sua ALEGRIA e VIBRAÇÃO.Com a permissão de VOSSO PAI TODO PODEROSO, vamos em busca de mais um mandato da Política de Resultados”- frisou  o deputado Júlio Cesar.

“A maior convenção de toda a história do Piauí. O #TimeDoPovo homologou as candidaturas de @rafael.fonteles a governador, @themistoclesfilhopi vice, @wellingtondiasoficial senador e @jussaraglima suplente de senador. Vamos juntos, com a força do povo. Gratidão aos convencionais do MDB que homologaram minha candidatura à reeleição e, especialmente, aos amigos que vieram de aproximadamente 150 municípios nos prestigiar nessa grande festa da democracia. Vamos para mais uma caminhada vistoriosa, com a benção de Deus e o apoio dos piauienses” - enfatizou o deputado Georgiano Neto.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política