Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

SME de São Miguel do Tapuio realiza formação para Professores da Educação Infantil

A formação docente faz parta do calendário de ações e estratégias da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhar

 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou, durante o dia dessa sexta-feira (15/07), no auditório do Bolsa Família – CRAS, na sede do município, uma formação para Professores da Educação Infantil da rede municipal de Educação.

O momento de formação com os professores foi mediado   pela Coordenadora Municipal da Educação infantil, Lorena Furtado, e a Formadora Municipal do PPAIC, Fernanda Oliveira. As mediadoras agradeceram o comprometimento de todos os profissionais presentes no encontro/formação.

A formação docente faz parte do calendário de ações e estratégias da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, e tem como objetivos construir e dialogar com os professores, os caminhos para a efetivação de proposta pedagógica da rede municipal, sustentada pelo estudo de teorias e vivências das práticas cotidianas.

 Na ocasião, a Secretária de Educação do Município, Marcelli Gomes Cardoso, realizou a entrega do material complementar: Orientações Pedagógicas e Metodológicas para a Educação Infantil. O material é uma das iniciativas do ProAlfabetização na idade certa.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação