Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Dona Zabumba de SMT foi a 2ª melhor da noite dessa terça-feira no Cidade Junina em Teresina

O grupo junino Dona Zabumba, representante da cidade de São Miguel do Tapuio, apresentou na noite de ontem (12/07) o seu espetáculo “Uma história de amor ao som do quarteto” durante a programação do Cidade Junina realizado no espaço do Shopping Rio Poty, em Teresina/PI.

Compartilhar

 

A junina Dona Zabumba, representante da cidade de São Miguel do Tapuio, apresentou na noite de ontem (12) o seu espetáculo “Uma história de amor ao som do quarteto” durante a programação do Cidade Junina realizado no espaço do Shopping Rio Poty, em Teresina.

A apresentação da junina levou para o evento centenas de sãomiguelenses que foram prestigiar o show de coreografia, dança e temática do grupo presidido por Rivando Saboia, entre os presentes o prefeito Pompilim (PSD), vereador José Cardoso (PSD) e o deputado estadual Ziza Carvalho.

Com a sua apresentação, Dona Zabumba obteve uma pontuação de 297,90, o que lhe colocou como a segunda melhor quadrilha junina da noite, ficando atrás apenas da Chapéu de Palha, que obteve 299,30 pontos.

Sendo a segunda colocada, a junina sãomiguelense ainda disputa uma das vagas da final do concurso de quadrilhas promovidos pelo Cidade Junina, onde terá o seu resultado divulgado ainda na noite de sexta-feira, 15.

Quem estava presente aplaudiu de pé a participação do grupo em Teresina, e destinaram os seus parabéns pela boa representação da cultura sãomiguelense no evento que é referência e destaque no Piauí.

Fonte: Jornalista Filipe Germano

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral