Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeito Pompílio Filho (PSD) antecipa pagamento de salário de servidores municipais

Segundo o gestor municipal, a antecipação do pagamento está sendo possível devido ao planejamento financeiro e por causa especial da realização do 20º festival junino do município.

Compartilhar

 

Na manhã desta ter-feira, 21 de junho, a Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, informou que antecipou, por determinação do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), o pagamento dos vencimentos dos servidores municipais.

De acordo com o Gestor Municipal, a antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível graças a política de equilíbrio dos cofre públicos aplicada pela atual gestão, e também por causa especial da realização do 20º Festival Junino do município, que ocorre nos dias 21,22 23 e 24 de junho.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Para noite desta terça-feira  (21) a programação terá início às 19h, com abertura oficial e a apresentação do grupo afro cultural “Coisa de Nego” de Teresina, além da apresentação das quadrilhas juninas da Creche Curumim e Cei. Logo após teremos o campeonato de Rainhas e o campeonato de quadrilhas infantis. No final das apresentações a animação da noite fica por conta de Toca do Vale e Waldo e Felipe.

Para quarta-feira (22) a programação contará com a apresentação das quadrilhas do IEBS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além do campeonato de Rainhas e o campeonato das quadrilhas juninas na categoria juvenil (anos finais do ensino fundamental - zona rural). No final das apresentações a animação é por conta de Sandro Júnior e Dudu Nogueira.

Na quinta (23) o Festival contará com a apresentação da rainha da diversidade, quadrilha do SCFV (Idosos) e da quadrilha do Educandário, além do campeonato de quadrilhas juninas juvenis. No final das apresentações a animação será de Anderson Rodrigues.

No último dia de Festival, sexta (24), a programação contará com brincadeiras tradicionais de São João (quebra-pote, pau de sebo e outras) e fogueira, além do campeonato regional de quadrilhas. No final das apresentações a animação fica por conta de Xenhenhem e João Veloso.

A praça de alimentação contará todas as noites com a animação do Kangas do Forró, que animará o espaço sempre das 19h às 00h.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges