A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio aprovou, na manhã desta sexta-feira(17), em sessão extraordinária, o Projeto de lei 041/2022, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Púbico Municipal a contratar operação de crédito financeiro no valor de R$ 3.783.000,00 (três milhões, setecentos e oitenta e três mil reais), com o Banco do Brasil, para aquisição e implantação de sistema de energia solar fotovoltaica para ser utilizado nos prédios públicos do município.
Segundo o líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, edil José Cardoso (PSD), a Usina fotovoltaica será instalada no parque da cidade e levará a energia renovável para os prédios públicos, diminuído, dessa forma, os custos financeiros para os cofres públicos.
Dos 11 (onze) vereadores membros da Câmara Municipal, presentes da sessão extraordinária do dia, apenas 3 (três) parlamentares pertencentes a oposição votaram contra o projeto, foram eles: José Lucas (PTB), Bené (PT) e Djaci Nogueira (PT).
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.