Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Professora de Assunção do Piauí recebe Certificado de Honra ao Mérito da Educação do PI

Educação em destaque - Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

A Professora Maria Augusta, pertencente à rede municipal de ensino do município de Assunção do Piauí recebeu, das mãos do Secretário Estadual de Educação do Piauí, Ellen Gera, na última terça-feira (24/05), em evento de comemoração de um ano do Programa Pro Alfabetização na Idade Certa, em Teresina-PI, realizado pela SEDUC-PI, Certificado de Honra ao Mérito, por ter sido umas das autoras do material produzido para o projeto.

A docente é formadora do Ciclo da Alfabetização da Rede Municipal de Ensino de Assunção do Piauí. “Para nós é motivo de grande alegria e orgulho ter Maria Augusta com tamanha honraria representando a Educação do nosso município” – destacou a Secretaria de Educação do Município.

O Pro Alfabetização na Idade Certa é uma iniciativa do Governo do Estado, com apoio da Undime-PI, que vem promovendo ciclos formativos direcionados a professores e gestores municipais de educação. Trata-se de uma ação de política pública que visa garantir condições básicas de educação para alfabetizar os estudantes na idade esperada.

Fotos: Divulgação 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação