Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Força Tarefa da SSP-PI deflagra operação em São Miguel do Tapuio e apreende cocaína

A ação policial acontecerá em toda região.

Compartilhar

 

A Força Tarefa da Segurança da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, com o apoio da Polinter, Polícia Civil e 15ª Compnhia de Polícia local deflagrou, nesta quinta-feira (26), em São Miguel do Tapuio, uma ação que visa coibir vários delitos no município.

Durante a operação, realizada nesta manhã na zona urbana de São Miguel do Tapuio, precisamente em um dos bairros nobre da cidade, segundo o SGT “Mota”, da Força Tarefa, os policiais aprenderam uma quantidade de cocaína em um estabelecimento, sendo que, o principal acusado de ser o dono da droga foi conduzido à delegacia de polícia civil local, onde, segundo a equipe, será esclarecido o potencial do crime em questão.

A equipe da Força Tarefa informou ainda que, a ação em São Miguel do Tapuio, se estenderá nos próximos dias, em vias vicinais, na cidade, além de municípios vizinhos, com apreensão de veículos adulterados, roubados, tráfico de drogas entre outros crimes.

A operação também cumpre vários mandados de prisão pendentes na região, inclusive já realizada a efetuação, pela equipe de operação, da prisão elementos, por acusação   de tráfico de drogas, na cidade de Castelo do Piauí.

Veja o recado do SGT “MOTA”

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia