Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vândalos destroem placas de boas-vindas afixadas em povoados pela prefeitura de São Miguel do Tapuio

O ato criminoso ocorreu na localidade Palmeira de Cima e foi denunciado à assessoria da prefeitura, por moradores, através de foto.

Compartilhar

 

A assessoria especial da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, representada pelo ex-vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior, trouxe à tona, nessa segunda-feira (23/05), denúncia de destruição de placa de indicativo de boas-vindas afixada pela prefeitura municipal na entrada da localidade Palmeira de Baixo.

A denúncia foi encaminhada à assessoria da prefeitura, com foto da destruição da placa, naquele povoado, por moradores locais.  A ação de vandalismo contra o patrimônio público, que faz parte do mesmo projeto, afixado em outras localidades, também já foi constatada e denunciada.

Paiva Júnior, em sua rede social facebook, manifestou indignação contra o ato criminoso. “A gestão do prefeito Pompilim tem procurado inovar às ações públicas, mas infelizmente ainda convivemos com seres humanos que ainda vivem o tempo primitivo, das coisas antigas, ultrapassadas. Vivemos um momento novo, com novas idéias, procurando dar um sentido inovador na vida das pessoas” – comentou Paiva Júnior.

VANDALISMO

Vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos.

Foto: Divulgação 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades