Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeito Pompílio Filho (PSD) anuncia início de obras de calçamento para o Bairro Canto

Mobilidade urbana e qualidade de vida para população.

Compartilhar

 

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), anunciou o início de obras de calçamento no Bairro Canto, na sede do município.

Segundo o Gestor, receberão implantação poliédrica o acesso que liga o Bairro Canto à Rua Zoé Melo Furtado (Duque de Caxias), como também o acesso ao alto da Igreja Nossa Senhora do Carmo e pátio daquela igreja.

Ainda, conforme o prefeito, as obras são fruto de reivindicação do vereador José Cardoso, da gestão municipal junto ao Governo do Estado e dos deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro).

 “Essa conquista também é fruto de uma reivindicação do Vereador Cardoso, juntamente com nossa gestão, o que com certeza irá trazer mais dignidade e qualidade de vida aos moradores desse bairro e aos devotos de Nossa Senhora do Carmo, que poderão exercer sua fé e espiritualidade da melhor forma possível. Vamos seguir avançando” – destacou o prefeito Pompílio Filho.

 

VEJA O ANÚNCIO DAS OBRAS PELO PREFEITO 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges