Polícia mata três suspeitos de sequestrar empresário em Castelo do Piauí
A vítima, o empresário Júnior Bandeira, foi resgatado com vida pela polícia.
Três suspeitos de sequestrar o empresário Raimundo Bandeira da Silva Júnior, em Castelo do Piauí, foram mortos na tarde desta terça-feira (17/05), em confronto com a Polícia Militar do Piauí e Ceará, no povoado São Vicente, na zona rural de Novo Oriente/CE.
Os mortos foram identificados como Francisco Ivanildo Mota Germano, Illan Silva Félix e Alex Chavoso, que são naturais de Crateús/CE.
"Eles estavam no matagal armados com arma de fogo e regiram a prisão. Um estava com revólver calibre 38, outro estava com uma pistola .40 e o terceiro com arma artesanal, calibre 38. Houve confronto com a polícia e os três foram neutralizados", disse o major Etevaldo, ao 180.
Outros dois suspeitos haviam sido presos mais cedo. O carro da vítima, modelo Hilux SWSRVA2HF, e uma Fiat Toro foram recuperados.
Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão de Campo Maior, o empresário foi resgatado com vida, e um pouco debilitado devido as agressões que havia sofrido por parte dos suspeitos para que fizesse transferência Pix.
Participaram da ação a Polícia Militar Campo Maior, de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, que acionaram o Batalhão de Crateús e deram apoio às buscas pelos suspeitos.
Arrastão e sequestro
Ao menos quatros bandidos chegaram ao local em uma Fiat Toro, e abordaram empresário quando ele saía de casa. Eles levaram o empresário como refém, o carro da vítima, modelo Toyota/Hilux SWSRVA2HF, cartões de créditos, celulares e documento do veículo, R$ 980 em espécie, cordão de ouro, etc.
O carro Fiat Toro foi abandonado após sequestro do empresário. O carro havia sido tomado de assalto na porta de uma fazenda no interior do Ceará.
Fonte: 180 Graus |Fotos: Divulgação /PM
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.