Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia recupera motocicletas roubadas em São Miguel do Tapuio e Buriti dos Montes

Em ação conjunta entre as polícias da região circunvizinha.

Compartilhar

 

Segundo informe policial repassado à redação do Tapuio Notícias, uma ação realizada em conjunto entre as polícias de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, resultou na recuperação de duas motos roubadas nas cidades da região – São Miguel do Tapuio e Buriti dos Montes.

Na noite de ontem (02/05), na cidade de Castelo do Piauí, na sede do município, a polícia recuperou uma das motocicletas que fora roubada na noite da última sexta-feira (29/04), na Vila do Sapo, bairro da cidade de São Miguel do Tapuio.  A moto, modelo Fan, que teve placa arrancada pelos criminosos, pertence a um mecânico conhecido como Ianes.

Já nesta terça-feira (03/05), a polícia recuperou em São Miguel do Tapuio, a segunda motocicleta, modelo Fan, roubada no último sábado (30/04) na cidade de Buriti dos Montes. A polícia não informou o nome do proprietário da moto roubada na cidade de Buriti dos Montes.

Ainda segundo a polícia, os veículos foram encontrados abandonados, todos com as placas retiradas.

A polícia continua realizando ações diligenciais no intuito chegar até os bandidos que vem aterrorizando a região com essa onda de roubado de motos, comércios e residências.

Fotos: Divulgação PM

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia