Jornalista Weslley Paz diz que região norte do PI é carente de representantes no Congresso
O jornalista é pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Solidariedade.
O Jornalista Weslley Paz é um dos nomes do Partido Solidariedade para disputa por uma vaga na Câmara Federal. Com atuação mais forte na região de Campo Maior, ele defende que a região norte do Piauí necessita de mais representação no Congresso Nacional.
“Dos 10 deputados federais, apenas dois são do norte do Estado onde se concentram as maiores cidades do Piauí com praticamente 1 milhão de eleitores. Temos força pra eleger até cinco deputados federais”, disse o jornalista.
Weslley Paz tem concentrado sua pré-campanha mais fortemente na região norte visando ocupar esse espaço. “Estou conscientizando a população da importância da gente ter mais representante no Congresso. Isso certamente fortalecerá nossa região e por isso tenho focado mais nesse público que é onde moro”, afirmou.
Uma de suas principais bandeiras será turismo. “Nosso Estado tem muitas deficiências ainda e por isso não consegue atrair grandes industrias, por isso elegi o turismo como mola mestre para trazer desenvolvimento econômico e social para nosso povo. Através do turismo a gente consegue aumentar a circulação de dinheiro, com isso aumenta a geração de empregos e consequentemente melhora a qualidade de vida do nosso povo. Basta ver o exemplo do Ceará que se tornou uma grande potência quando se fala em turismo no Brasil”, ressaltou.
Weslley Paz é graduado em jornalismo com pós em Marketing Digital e Assessoria de Mídias Digitais. É proprietário da Agência Bitorocara e atua no Portal Campo Maior em Foco. Já foi assessor de vários deputados estaduais, prefeitos e vereadores, e faz assessoria de empresas privadas por meio de sua agência.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.