O médico Dr. George A. L. Bezerra fez esclarecimentos na tarde dessa terça-feira (22/02 ) na frente do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, de São Miguel do Tapuio, onde acompanhava a manifestação de familiares da jovem Maura Martins Oliveira, de apenas 23 anos, que faleceu na madrugada do último dia 16 na unidade hospitalar, durante seu plantão médico.
Na ocasião, os manifestantes utilizaram um aparelho de som para fazer declarações contra o médico na porta da unidade. No mesmo aparelho de som, Dr. George fez os seus esclarecimentos aos familiares, destacando que prestou a atenção médica necessária à paciente. "Tudo que foi possível fazer para Dona Maura, nós fizemos” afirmou o médico.
Dr. George é acusado pela família por negligência médica no atendimento da paciente, que teria ingerido uma quantidade abusiva de medicação, o que provocou o seu falecimento.
Fonte: São Miguel Agora
Confira o pronunciamento na íntegra:
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.