Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Igreja Católica de SMT abre oficialmente os festejos do Padroeiro São Miguel Arcanjo

Neste domingo, 19 de setembro, pela manhã , houve a abertura da festa em honra a São Miguel Arcanjo , com a passagem da imagem do santo padroeiro pelas principais ruas da cidade.

Compartilhar

 

Neste domingo, 19 de setembro, pela manhã, a Igreja Católica de São Miguel do Tapuio abriu oficialmente os festejos em honra ao Padroeiro da Cidade – São Miguel Arcanjo, festa que acontece de 19 a 29 de setembro.

Por volta das 7h aconteceu a passagem da imagem de São Miguel Arcanjo pelas principais ruas da cidade, encerrando com o hasteamento da bandeira na Igreja Matriz. Às 19h acontecerá a celebração da   Missa Solene de abertura do evento religioso-católico.

O ato religioso de abertura do festejos de São Miguel Arcanjo contou com a participação de centenas de fiéis, inclusive a do Prefeito da cidade, Pompílio Evaristo Cardoso Filho.

O prefeito Pompílio Filho, (PSD), publicou em sua página do facebook sobre a sua participação na abertura do ato religioso-católico:

 “Na manhã de hoje (19), prestigiei a procissão que marca a abertura oficial dos Festejos de São Miguel Arcanjo, glorioso padroeiro da nossa cidade. Durante toda a minha vida, aprendi e vivenciei a fé, a espiritualidade cristã, e sempre mantive a tradição de prestigiar todos os anos os festejos do nosso Anjo Protetor. E hoje, estar aqui como Prefeito do nosso município é motivo de muita alegria e orgulho, como cidadão apaixonado pela nossa cidade e principalmente, crente no nosso Senhor Jesus Cristo e no nosso São Miguel Arcanjo. Que ele possa continuar abençoando nossos passos para seguirmos avançando e trazendo mais conquistas para SMT. Viva São Miguel”!

Confira no link programação completa dos festejos 2021:   

https://www.tapuionoticias.com/noticia/5520/Paroquia-de-Sao-Miguel-Arcanjo/SMT-divulga-programacao-para-os-festejos-do-padroeiro-2021

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades