Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Câmara Municipal de SMT agora conta com número exclusivo para atendimento à população

De acordo com o Presidente da Casa, Vereador “Julieta” (PSD), o objetivo é a comunicação, transparência e participação da população com o Legislativo Municipal.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, passa a contar a partir dessa segunda-feira (13), com um número exclusivo (86-98176-6027 – aplicativo WhatsApp) para atendimento à população, visando oferecer mais comunicação, transparência e participação popular.

O Presidente do Órgão Legislativo Municipal, Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta” (PSD), disse ao Tapuio Notícias, que a implantação desse contato da Câmara Municipal de SMT é importante para o cidadão sãomiguelense, que terá um telefone específico para um contato mais direto com o Poder Legislativo.

“Dessa forma, agora, as solicitações da população terão como ser agilizadas de forma mais rápida, sem burocracia. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp ou ligar no número da Câmara que terá um servidor para    encaminhar as solicitações ao Poder Executivo ou aos setores responsáveis, de forma mais rápida, visando agilizar a solução do problema” – disse o presidente “Julieta”.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades