Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Ossada humana encontrada na zona rural de São Miguel do Tapuio pode ser de foragido que matou a esposa em 2020

Os objetos encontrados junto a ossada.levantam suspeitas que o material humano possa ser do foragido.

Compartilhar

 

Na tarde do último sábado (11/09), uma ossada humana foi encontrada por morador na localidade Lagoa dos Campelo, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Moradores da comunidade supõem que a ossada pode ser de Antonio Fagner de Aguiar, de 37 anos, que fugiu após assassinar a própria esposa, Lia Vanessa, no dia 24 de junho de 2020.

A conclusão de moradores da Lagoa dos Campelos, que levam a crer que o material (ossada) encontra seja mesmo do assassino de Lia, é o fato de alguns objetos terem sido encontrados também no local.

O caso já foi comunicado para a polícia de São Miguel do Tapuio, e o material recolhido para a realização de exames de comprovação de DNA/identificação da vítima.

RELEMBRE O CASO

 Antônio Fagner de Aguiar, foi apontado como o principal suspeito de assassinar por asfixia a sua própria companheira identificada como Lia Vanessa, de 37 anos, na madrugada do dia 24 de junho de 2020, na localidade lagoa dos Campelos, município de São Miguel do Tapuio.

Na época do crime, a Polícia Civil informou que, Lia Vanessa foi encontrada morta dentro do quarto da própria residência, pela filha de 10 anos, com um pano na boca e com sinais de violência sexual. A vítima estava em processo de separação com o acusado.

Após o crime , Antônio Fagner de Aguiar fugiu da região e não foi localizado pela polícia.

                       

Fotos: Divulgação/PM

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia