Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT realiza Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil

O evento contou a participação do Prefeito Municipal, Pompílio Filho (PSD), secretários, vereadores, servidores públicos entre outros cidadãos.

Compartilhar

 

Com uma programação singular a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou na manhã desta terça-feira (7), o Desfile Cívico de 7 de Setembro em comemoração a Independência do Brasil.

O evento contou a participação do Prefeito Municipal, Pompílio Evaristo Filho (PSD), secretários, vereadores (da base), servidores públicos entre outras autoridades e população em geral.

O desfile, pelas principais ruas da cidade, que contou com a participação do Prefeito Pompílio Filho, percorrendo o trajeto a cavalo, teve a atuação do Grupo Pedal SMT, Polícia Militar (com veículos oficiais) e motos.

A solenidade alusiva teve o seu ponto culminante de frente da Prefeitura Municipal, onde ocorreu o hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos Oficiais, seguida do pronunciamento do Prefeito Municipal.

Para abrilhantar ainda mais a programação, houve apresentações culturais, com Balé Contemporâneo e Dança Afro-brasileira, ambos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Uma dos momentos marcantes do evento aconteceu no encerramento com apresentação da Peça Teatral Independência ou Morte, encenada pelos adolescentes do NUCA – Núcleo de Cidadania de Adolescentes da Prefeitura Municipal.

A Banda 25 de março, da Prefeitura Municipal, esteve durante todo o evento realizando apresentação musical (Hinos Oficiais.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades