Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Legislativo de SMT reúne Executivo Municipal para um café da manhã

Mostrando harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal.

Compartilhar

 

Na manhã desta terça-feira (27), o Presidente do Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), recebeu o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), Secretários Municipais, Assessores e Vereadores, no plenário da Câmara, para um café da manhã especial.

O objetivo do encontro, segundo “Julieta’, foi estreitar as relações e harmonia entre o Executivo e o Legislativo, para melhor alinhamento dos trabalhos.

“Foi com muita alegria que hoje recebemos para um café da manhã, no Legislativo Municipal, o nosso prefeito Pompilim, Vereadores e Secretários da Administração Municipal. Sabemos da importância de termos harmonia entre os Poderes para que o nosso município possa avançar e juntos vamos caminhar construindo uma nova história para São Miguel do Tapuio” – disse o vereador presidente da Casa Legislativa, “Julieta”.

Já o Prefeito Pompílio Evaristo Filho , em sua página do facebook, escreveu o seguinte sobre o evento:

“Nesta terça-feira (27), estive na companhia dos Secretários da nossa gestão e equipe de governo, atendendo a um convite do Presidente da Câmara Legislativa Municipal, Vereador Julieta, e demais vereadores de SMT, para um importante momento de diálogo e alinhamento de ideias, onde nos colocamos à disposição para trabalharmos em conjunto. Sabemos que os poderes são autônomos, mas harmônicos entre si. Por isso, nossa gestão é feita, ouvindo, conversando e nos colocando à disposição para trabalharmos juntos. Neste encontro, reiteramos justamente nosso compromisso, pois temos algo fundamental e trabalhamos em prol de um propósito maior que é o bem estar do nosso município. Este foi um importante momento para conversar com vereadores e pessoas presentes, e sempre que possível, estaremos abertos ao diálogo com o Poder Legislativo, visando sempre o desenvolvimento de SMT”.

Por: Jornalista Valter Lima

Fotos: Valter Lima | Tapuio

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades