Empresário Marlom Segundo recebe título de Cidadão Sãomiguelense
Em sessão solene promovida pela Câmara Municipal na última sexta-feira (25/06).
O empresário MARLOM LEITÃO RODRIGUES SEGUNDO, empreendedor comercial em São Miguel do Tapuio, foi homenageado na noite da última sexta-feira (25/06), em sessão solene promovida pela Câmara Municipal, com o título de Cidadão Sãomiguelense.
A proposta da concessão do título foi de autoria do vereador Manoel Evaristo Neto (Netinho do Paiva Júnior, do PSD, matéria aprovada no dia 26 de março do ano vigente, por unanimidade, pelos edis da Casa Legislativa.
De acordo com o parlamentar autor da propositura, Evaristo Neto, a honraria conferida a Marlom, se deve ao fato do homenageado, além de ter atuação empreendedora na cidade, o mesmo [Marlon] tem laços e raízes familiares no município, sendo casado com uma sãomiguelense, fazendo jus o mérito de ser um irmão tapuiense oficial.
Veja a lista dos agraciadas da noite: Luiz Henrique Sousa de Carvalho (deputado Ziza Carvalho), Claudio Louache Soares (empresário), Marlon Leitão Rodrigues Segundo (empresário), Raimundo Duarte da Silva, Reinaldo Nascimento de Sousa, José Pereira do Nascimento, Fábio Alves Leite. Ainda, no ato, duas (02) pessoas receberam placas por Voto de Louvor: Antonio Ferreira e Rafael Tacarijus Miranda Rodrigues.
O evento contou com a presença do prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), vice-prefeita Leinha (PSD), o ex-deputado Pompílio Evaristo Cardoso, do Comandante da PM local, Capitão João da Cruz, entre outras autoridades, secretários e assessores da PMSMT.
Entre os vereadores presentes, além do presidente Julieta, participaram da solenidade José Lucas, Roberto Rodrigues, Inácio Dantas, Regivaldo Siriano, Clodomar Mineiro, José Cardoso e Cimar Soares.
A programação obedeceu a todos os protocolos sanitários de saúde.
Por: Jornalista Valter Lima
Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.