Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

PMSMT entrega sistema de caixa d’água na Comunidade rural Mato Grosso

A melhoria na rede de abastecimento de água na comunidade beneficia cerca de 20 famílias.

Compartilhar

 

Na tarde de ontem (quinta-feira, 18 de junho), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho (PSD) entregou, na Comunidade Rural Mato Grosso, um Sistema de Caixa D’água com base e com capacidade de armazenamento para 10 mil  litros de água para beneficiar cerca de 20 famílias local.

Na ocasião institucional, o Chefe do Executivo Municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, estava acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), Secretário de Agricultura do Município, Dr. Willames Diniz Pereira, Secretário de Obras do Município, Helder Lima Nogueira e do Assessor Especial da PMSMT, Antonio de Aragão Paiva Júnior, e outros assessores.

De acordo com o gestor municipal “Pompilim”, o benefício coletivo ocorreu após reivindicações de populares que residem na Comunidade Mato Grosso de Cima. Também na região do Mato Grosso, o prefeito Pompílio Filho já realizou serviços importantes que se destacam, além da melhoria no abastecimento de água, como a recuperação de estradas e campo de futebol e outras ações.

 “Atendemos as solicitações e realizamos a construção e implantação de um sistema de caixa d’água, que será muito importante para a distribuição de água na comunidade, beneficiando aproximadamente 20 famílias da região” - frisou o prefeito “Pompilim”.

“Esse é mais um avanço da nossa gestão. Vamos seguir dialogando com a população, ouvindo as suas mais variadas demandas e atendendo prontamente, visando garantir o crescimento de todas as comunidades do nosso município” - completou o prefeito Pompílio Filho.

Por: Jornalista Valter Lima 

Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades