Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

PMSMT divulga programação de inauguração de obras para o próximo sábado 19/06

Serão inaugurados: Praça Acendino de Araújo Chaves, iluminação de Led, reforma do calçadão da Av. Major Gonçalo de Araújo e calçamento no Bairro Santa Rita.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, que tem como representante legal-prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), através da sua Assessoria de Comunicação (AsCom) divulgou, na manhã desta quarta-feira (16/06), a Programação de Inaugurações de Obras do Município e do Estado, em solenidades a serem realizadas no próximo sábado (19/06).
 
De acordo com informações da AsCom/PMSMT, os eventos solenes terão a presença de autoridades do Governo do Estado (Governador Wellington Dias-PT e comitiva política), os deputados Georgiano Neto (PSD), Júlio César (PSD), prefeito municipal Pompílio Filho (PSD) autoridades aliadas (vereadores), secretariados e assessores.
 
Serão inaugurados: Praça Acendino de Araújo Chaves, localizada no bairro Açude São Vicente-obra construída pelo Governo do Estado, por intermédio do grupo do atual prefeito Pompílio Filho, sob intervenção do deputado Georgiano Neto; Calçamento de ruas no bairro Santa Rita-obras do Governo do Estado, também conseguidas por intermédio do grupo do atual prefeito Pompílio Filho, com ação do deputado Georgiano; Iluminação de Led na sede do município-obra realizada com recursos do município, e reforma total do Calçadão  da Av. Major Gonçalo de Araújo Chaves, obra realizada pela prefeitura, com recursos próprios do município.
 
Programação oficial:
 
16h - Inauguração de pavimentação em paralelepípedo de ruas do Bairro Santa Rita;
 
16h30 - Solenidade de Inauguração da Praça Acendino Araújo Chave no Bairro Açude e outras Importantes obras para o Município.
 
18h - Inauguração da Reforma do calçadão da Av. Major Gonçalo de Araújo e iluminação de LED.
Local: Av. Major Gonçalo de Araújo Chaves.
 
 O evento seguirá todos os protocolos sanitários.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades