Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS de Assunção do PI alerta para o aumento de casos ativos de Covid-19

O Boletim dessa terça-feira (15/06) mostra um aumento de 08 casos positivos, ficando em 17 ativos.

Compartilhar

 

O Município de Assunção do Piauí, localizado ao Centro-Norte do Estado, volta a registrar aumento nos casos ativos para o novo coronavírus, é o que confirmou o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira (15/06) divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
O dados mostram que, no dia de ontem (15/06), houve um aumento de mais 08 casos positivos e ativos da doença, ficando em 17 pessoas com o vírus ativo no município.
 
A SMS de Assunção do Piauí faz um alerta para que as pessoas (moradores locais em geral)tomem os cuidados redobrados nesse momento: "Diante disso, reiteramos a importância da busca por atendimento médico nos primeiros sintomas, a testagem precoce, que devem acontecer no centro Municipal de referência em covid-19, bem como praticar as medidas preventivas, use máscara, higienize as mãos, evite aglomerações e quando chegar sua vez  vacine-se"! 
 
O Poder Público Municipal emitiu, no último dia 10/06,  novo decreto [Decreto Municipal Nº 22/2021], dispondo sobre Protocolos Específicos com medidas de flexibilização e de Prevenção e Combate a Disseminação do COVID-19, inclusive com a fiscalização rígida do cumprimento da ação.
 
 
Confira os dados gerais do Boletim Epidemiológico 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde