Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

PM e Vigilância Sanitária fiscalizam cumprimento de decreto em Assunção do PI

Além de barreiras policial em acesso fronteiriço ao CE, houve também visitas aos estabelecimento visando à entrega do novo Decreto Municipal.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí por meio da Vigilância Sanitária do Município, com o apoio da Polícia Militar local e de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capitão (PM) João da Cruz, deu cumprimento, no dia de ontem (sexta-feira), 11 de junho, ao Decreto Municipal Nº 22/2021, que dispõe sobre Protocolos Específicos com medidas de flexibilização e de Prevenção e Combate a Disseminação do COVID-19.

As ações foram para dar cumprimento ao decreto municipal, que tem validade de 10 à 25 de junho, realizadas em conjunto com a Vigilância Sanitária do município, onde, além de barreiras policial na entrada da cidade, em acessos ao Estado do Ceará (CE), houve também visitas aos estabelecimentos para entrega do novo decreto e informações sobre a medidas contidas no documento[decreto], orientações e fechamento de locais em desobediência às medidas.

De acordo com o Cap. João da Cruz, uma das situações mais preocupantes e complicadas de se coibir, são as festas clandestinas e reuniões em residências, sítios e chácaras etc, pois esses eventos poderiam ser evitados com a consciência da própria sociedade.

Veja o decreto na íntegra: /ckfinder/files/DECRETO%2022%2C%20DE%2010%20DE%20JUNHO%20DE%202021.pdf

Fotos: Divulgação/PM

Fotos relacionadas

Mais de Cidades