Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) recebe Patrol do MDR destinada pelo Deputado Júlio Cesar (PSD)

A máquina Patrol (motoniveladora) vai garantir ao município mais reforço na execução dos serviços realizados pela PMSMT na zona urbana e rural.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Pompílio Evaristo Filho “Pompilim” (PSD) recebeu, em Cerimônia Institucional realizada pela PMSMT, na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, uma máquina Patrol (motoniveladora) do Ministério do Desenvolvimento Regional – Governo Federal, destinada por intermédio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima (PSD).

Juntamente com toda a equipe da Prefeitura, o Prefeito Municipal Pompílio Filho, em seu discurso, agradeceu ao Deputado Júlio César, por mais um benefício enviado ao município de São Miguel do Tapuio.

“Essa máquina, enviado pelo nosso deputado Júlio César, vai   garantir mais reforço na execução de serviços realizados pela prefeitura municipal em toda a zona urbana e rural de São Miguel do Tapuio” - disse o prefeito Pompílio Filho.

 “Agradecemos ao Deputado Júlio César, pelo compromisso em ter disponibilizado uma motoniveladora ao município de São Miguel do Tapuio, notadamente à nossa gestão, sendo que, esse novo equipamento terá grande utilidade para garantir a conservação das estradas vicinais que dão acesso à zona rural da nossa cidade, bem como melhorar o escoamento da produção agrícola entre outras utilidades” – enfatizou o prefeito Pompilio Filho.

Por: Jornalista Valter Lima

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades