Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Novo decreto da PMSMT autoriza a retomada de atividades esportivas

Fica liberado atividades esportivas, porém, sem público e sem eventos, para não ocasionar aglomeração de pessoas.

Compartilhar

 Prefeito Pompílio Filho (PSD)

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio/PI (PMSMT) por meio de seu representante legal-Prefeito Pompílio Evaristo Filho (PSD) emitiu, nesta segunda-feira, 07 de junho, novo decreto [Decreto Municipal Nº 060/2021], referente as novas medidas restritivas de combate à Covid-19, tendo vigência de 07 a 13 de junho.

O decreto autoriza práticas esportivas coletivas, mas, sem público e sem a realização de eventos, para que não venha ocasionar aglomerações.

Retomada das atividades físicas coletivas no setor de Esporte do Município.

Preocupado com a falta de atividades físicas em razão da pandemia, o atual Secretaria Municipal de Esportes, Manoel Evaristo Neto, buscou apoio do prefeito Pompílio Filho para que pudesse ser feita a liberação de práticas esportivas no município, mesmo com as observações das normas sanitárias.

As demais atividades econômicas como comércio essencial e não essencial, bancos, lotéricas, academias e similares e atividades religiosas, continuam com as mesmas formas de funcionamento, conforme medidas do decreto anterior.

O documento [decreto] teve a sua divulgação aos meios de COMUNICAÇÃO local  através da Assessoria Especial da Prefeitura de São Miguel do Tapuio , sob a responsabilidade de  Antonio de Aragão Paiva Júnior.

Confira  o Decreto abaixo

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades