Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Câmara Municipal de Assunção do PI dá posse a suplente após morte de vereador

O suplente Iderlon (PP) concluirá mandato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2024, na vacância deixada após a morte, por Covid-19, do vereador David Mendes (PP).

Compartilhar

 Vereador Iderlon (PP)/Foto:Valter Lima

Na tarde da última sexta-feira (07/05), durante a Sessão Solene, a Câmara Municipal de Assunção do Piauí, sob a presidência do Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), com as presenças dos edis: Pinheiro (PSD) (vice-presidente), Antonio Padre (PSD), Irismar (PSD) e Valecir Alves (PP), empossou no Cargo de Vereador, o suplente Iderlon Lima  (PP) , para concluir o mandato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2024, na vacância deixada após o falecimento do Vereador David Mendes (PP).

Durante a cerimônia, foram seguidos os ritos legais conforme o regimento interno e, o novo Vereador, Iderlon, fez o juramento de cumprir com suas obrigações de parlamentar perante o presidente do Legislativo Municipal, Ronnivom , que o declarou empossado.

O vereador ora empossado, Iderlon, ao utilizar a tribuna, lamentou profundamente a morte precoce do vereador David Mendes, acrescentado que, o momento poderia ser de alegria, porém, segundo o mesmo não é, devido as circunstâncias. O edil também externou o carinho e solidariedade pela família do ex-vereador David Mendes.  

Na eleição de 2020, Iderlon obteve  207  votos, ficando como primeiro suplente na coligação do Partido Progressista (PP).

AsCom | Valter Lima 

Fotos: Valter Lima 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades