Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Educação de SMT tem crescimento no número de alunos matriculados

Mesmo com a situação de pandemia, o município conseguiu matricular 579 novos estudantes na rede municipal.

Compartilhar

 

Mesmo diante da situação pandêmica que assola o mundo, a Educação de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Município localizado ao Centro-Norte do Estado, na região dos Carnaubais, conseguiu um feito positivo saindo de 2.909 alunos em 2020 e elevando para 3.488 o número de alunos matriculados, em 2021, na Rede de Municipal, avançando em 16,6%.

A oferta da educação em São Miguel do Tapuio, na Rede Municipal, segue com a nova realidade apenas com aulas remotas e seguindo todos os protocolos de saúde. Em números reais o município conseguiu matricular 579 novos estudantes na Rede Municipal.

O prefeito municipal, Pompílio Evaristo Filho (PSD)destacou, em sua rede social facebook, o avanço nas matriculas do alunado do município de São Miguel do Tapuio: “Celebramos o Dia da Educação com um grande avanço! Aumentamos em 16,6% o número de alunos matriculados na Rede Municipal de Educação! Mesmo vivenciando um período difícil de pandemia, nossa educação segue crescendo. Reiteramos nosso compromisso de fomentar a educação e proporcionar a formação e desenvolvimento integral dos nossos alunos”

 

 

Fotos relacionadas

Mais de Charges