PM de Assunção do Piauí esclarece chamada de ocorrência não atendida
O SGT Ozias, comandante do GPM no município, enviou esclarecimento à população ao Tapuio Notícias.
O SGT Ozias, comandante do GPM-Assunção do Piauí, enviou à redação do Tapuio Notícias (TN), esclarecimento sobre registro/chamada de ocorrência ocorrido no município, na localidade Cacimba da Pedra, no dia 29 de novembro de 2020.
Confira a nota na íntegra
A POLÍCIA MILITAR de Assunção do Piauí, vem esclarecer o fato ocorrido no dia 29/10/2020 onde a mesma recebeu notícia de um cidadão portando uma arma de fogo na Localidade Cacimba da Pedra, e que a PM foi solicitada a comparecer ao local. Contudo, por condições estruturais, neste caso a falta de Viatura disponível no momento, pois, a mesma se encontrava em manutenção e desta forma sem condições de atender qualquer ocorrência desse porte, além do que no Plantão havia apenas UM Policial de serviço, inviabilizado mais ainda o atendimento dessa ocorrência.
Infomo-vos ainda que, a Função principal da Polícia Militar é o patrulhamento Ostensivo com rondas e abordagens. Depois dos acontecimentos dos fatos, cabe exclusivamente a Polícia Civil as investigações, qualquer atitude dessas por parte da Polícia Militar é um esforço além das suas atribuições e não há qualquer respaldo jurídico sobre isso.
A Polícia ainda informa que já tomou conhecimento de calúnias e difamações pessoais para com o plantonista na forma de Áudios e Mensagens de Texto no WhatsApp , e irá tomar todas providências para que os responsáveis sejam punidos.
POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PIAUÍ
CIA/SÃO MIGUEL DO TAPUIO
GPM/ASSUNÇÃO DO PIAUÍ
Fotos relacionadas
Da Redação | Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.