Projeto do vereador Paiva Júnior concede título de cidadão sãomiguelense ao empresário Marçal Guerra
O Vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior, do (PDT) de São Miguel do Tapuio, apresentou, em expediente da sessão ordinária dessa quarta-feira (28/11), o Projeto de Decreto Legislativo Nº 009/2018, que dispõe sobre a outorga de “Título de Cidadão Sãomiguelense” ao empresário Marçal Antonio Guerra Neto.
Conforme trâmites legais do Poder Legislativo, o projeto seguirá para pareceres das comissões, e, em seguida, poderá ser colocado em votação para aprovação, ou não, dos parlamentares, ainda na sessão da próxima sexta-feira (3011).
Em sua justificativa à concessão de título de cidadania a Marçal Guerra, na tribuna, o edil Paiva Júnior frisou que o homenageado é um legítimo cidadão de São Miguel do Tapuio, por ter residência fixa na cidade e uma participação assídua mo meio social, além de manter investimentos no município.
EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E JUSTIFICATIVAS DO PROJETO:
Conforme relatos descritos no projeto, explanados pelo edil Paiva Júnior, Marçal já convive em solo sãomiguelense há mais de 36 anos, tornando-se um morador quase que freqüente na cidade, onde participa ativamente de todos os eventos sociais e políticos do município. Construiu residência própria na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, bem como possui empreendimentos mobiliários, colaborando, dessa forma, com o desenvolvimento da cidade. Além, disso, é casado com a sãomiguelense Regina Maura Gomes Evaristo, sobrinha/neta do fundador da cidade, Manoel Evaristo de Paiva (In Memoriam).
Na foto, Marçal Guerra está ao lado de sua esposa, Regina Evaristo
Vereador Paiva Júnior, autor do projeto, em entrevista ao webjornalista Valter Lima/Tapuio Notícias
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.