O Vereador Ribinha, usou a tribuna da Câmara Municipal para alertar a população campomaiorense sobre as forças do mal que tentam se organizar no Poder Legislativo em nome de figuras que representam o atraso, o ódio e a perseguição no modelo de gestão pública.
Ribinha, que ocupou a pasta da educação municipal por mais de três anos, destaca que é possível administrar uma cidade sem perseguir os funcionários, sem atrasar salários e sem desviar os recursos destinados à melhoria das escolas e à valorização dos funcionários.
Segundo o Professor Ribinha, “a atual composição da Câmara de Vereadores está dividida em dois lados, um que defende o modelo ultrapassado de gestão que prioriza a família do atraso, dos maus tratos aos servidores e etc. E eu defendo o modelo de gestão que mais trouxe avanços para Campo Maior em todos os setores, principalmente na educação. Um modelo de gestão que mais trabalhou por Campo Maior, que mais realizou concurso público, que chamou mais de 200 professores concursados que dá um tratamento digno aos servidores e a toda sua categoria através do respeito ao sindicato ".
Ribinha destaca que " antes o recurso para a entidade era bloqueado. A estratégia do ex-gestor era inviabilizar o sindicato para não ter como lutar por seus direitos porque não tinha como pagar aluguel, energia, funcionários e hoje tem até carro próprio. Uma nova realidade, de fato! Vamos continuar lutando pela manutenção dos direitos e condições que foram adquiridas nos últimos anos em nossa cidade" .
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Arnaldo Ribeiro
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.