Conforme informação do jornalista web, Filipe Germano, divulgada no site de notícias São Miguel Agora, nessa terça-feira (18/09), uma comitiva de lideranças políticas de São Miguel do Tapuio, da base do grupo liderado pelo prefeito Lincoln Matos, participou de reuniões em Teresina, sem a presença de Lincoln, fechando apoio à reeleição de Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (MDB) como o 2º voto de senador.
A comitiva, que se reuniu com Wellington Dia e Marcelo Castro, foi composta pelo vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da Câmara Djaci Nogueira, vereadora Neide Alves, vereador Clodomar, vereador Kelson Isaias, suplente de vereador Renata Campelo, e presidente municipal do PP ex-vereador Kennedy Leite.
Na informação, Filipe Germano enfatiza que, o prefeito Lincoln Matos não pôde participar das reuniões em virtude de compromissos assumidos anteriormente.
Com essa definição, o grupo político que tem à frente a liderança Lincoln Matos, em São Miguel do Tapuio, vota assim:
Deputado Federal: Paes Landim
Deputado Estadual: Júlio Arcoverde
1º Senador: Ciro Nogueira
2º Senador: Marcelo Castro
Governador: Wellington Dias
Essa decisão em apoiar à reeleição do Governador Wellington, pelo grupo da base de Lincoln Matos, está sendo visto, em São Miguel do Tapuio, como uma surpresa, pois, a maioria dessas lideranças faziam duras críticas a administração estadual no município, inclusive com relatos de atraso de pagamentos no hospital José Furtado de Mendonça. E, sobre a decisão do apoio em comento, o prefeito Lincoln Matos ainda não se pronunciou oficialmente ratificando esse ato.
Fotos:Divulgação
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.