Grupo Vitória prestigia Convenção Estadual do PSD
O evento político-partidário homologou as candidaturas de Júlio César e Georgiano Neto.
Na última sexta-feira 03/08, no Atlantic City Club, em Teresina/PI, o grupo político de São Miguel do Tapuio – representado pela “Família Vitória”, através do vereador Cimar Soares (PSD) e do ex-vereador [advogado] Dr. Jorge Soares (PSD), prestigiou a Convenção do Partido Social Democrático (PSD), no Piauí, que homologou as candidaturas de Júlio César, na disputa pela reeleição para a Câmara Federal, e Georgiano Neto, à reeleição para a Alepi.
O ato político-estadual contou com o apoio de lideranças de mais de 200 municípios do Piauí. Ainda, de São Miguel do Tapuio, na foto, registra-se, a presença do suplente de vereador Helinho (PSB) e Oscar Filho (PSB), que também prestam apoio aos parlamentares.
Cimar Soares, que é vereador de três mandatos em São Miguel do Tapuio, ratificou para reportagem do Tapuio Notícias, que, mais uma vez, a família vitória prestará apoio aos deputados Júlio Cesar e Georgiano.
O grupo vitória em São Miguel do Tapuio, além de ter uma representação na Câmara Municipal, por meio do edil Cimar Soares (reeleito em 2016), já assumiu cargo de vice-prefeito, através do ex-vereador Dr. Jorge, e a vereança do âncora-político, João Vitória, que fora vereador no município, iniciando a história política da família no município.
Georgiano Neto levanta a bandeira de que foi o deputado estadual eleito mais novo do Brasil e que este ano está mais preparado e mais experiente. "Tenho representação política em mais de 120 municípios", completou o jovem político.
O deputado federal e candidato a reeleição, Júlio César Lima, disse que está tentando a reeleição, pois tem um compromisso com o povo piauiense. "Quero continuar trazendo recursos para o Piauí", concluiu.
Foto:Ascom
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.