Prefeito Lincoln Matos classifica de ESPETACULAR Carnaval de São Miguel do Tapuio
A afirmação do gestor foi proferida por meio de mensagem em sua página pessoal do Facebook.
Em sua página no Facebook, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos - PTB expressou seu sentimento em relação ao Carnaval 2018 do município, realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro, onde, em sua avaliação, classificou a festa de ESPETACULAR.
Foto:Filipe Germano
Confira abaixo a mensagem do Gestor na integra:
DE NOVO !
Tristeza não paga dívidas e quando estas estão equacionadas não há porque não incrementar a alegria. Alegria democrática! Foi o que conseguimos.
Mais uma vez, no embalo das bandas musicais, sob uma belíssima decoração, em um clima de segurança e paz, nossa população recebeu os visitantes e, com esses, viveram um CARNAVAL ESPETACULAR!
Até quando nos parecia não dar certo, com a bendita chuva impedindo a segunda noite de festa, eis que a chuva fez raiar a MUVUCA VESPERTINA DA SEGUNDA! Que foi de primeira, né ?! Este fato levantou hipóteses a serem consideradas na programação do próximo ano.
Quando se faz corretamente o que se sabe e quer fazer, geralmente, o resultado é SUUUUUUUCESSO! Nossa gente é nota dez também neste quesito.
Enquanto posto este texto, os grupos musicais que se apresentaram aqui já receberam o respectivo pagamento, bem como todo pessoal de apoio na estrutura do evento.
E por falar em apoio, além dos recursos próprios da municipalidade, repetiu-se, neste ano, a significativa ajuda do GRUPO CLAUDINO, através do ex-senador JOÃO VICENTE, que nos cedeu a carreta-palco para nossa confraternização momesca.
Agradeço a todos que fizeram esta belíssima festa, principalmente aos que nem precisaram aparecer para terem seu empenho, seu trabalho, seu zelo brilhante no TRENZINHO DA FOLIA.
VENHAM OS PRÓXIMOS CARNAVAIS!
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
São Miguel Agora
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.