O psicólogo Luciano Lima, natural e Castelo do Piauí, que durante 7 anos atuou no Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) do município de São Miguel do Tapuio, falou à reportagem do TN sobre o seu desligamento , em 13 de janeiro de 2018, de suas atividades como profissional do município de São Miguel do Tapuio.
Luciano esclareceu que, diante de alguns boatos infundados, e no intuito de desmistificar especulações maliciosas, vem a público e, informar, principalmente a inúmeros pacientes que ainda estão procurando pelo seu atendimento em solo tapuiense, que o mesmo [Luciano], espontaneamente, informou ao prefeito e ao secretário a sua saída do NASF local, que,segundo ele, é por motivo de investimento em um novo projeto de cunho pessoal etc. Portanto, ainda, conforme Luciano, outras informações sobre esse fato especificamente, e construídas de forma leviana, não exercem nenhum poder sobre a tranquilidade de sua consciência e de dever cumprido na sua estadia como psicólogo em São Miguel do Tapuio.
Luciano Lima iniciou seus trabalhos no NASF de São Miguel do Tapuio em 2011 e durante esse tempo conquistou boa credibilidade junto ao público em sua área de atuação. Luciano fez questão de informar que já existe um psicólogo no NASF local realizando os atendimento dessa área, e que todos busque esse atendimento, pois , sem dúvidas , dispõe de confiança e de respeito , conforme preconiza esse setor.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.