Letícia Sabatella falou ao EXTRA, nesta segunda-feira, sobre o bloqueio de sua fanpage no Facebook. A atriz conta que tem recebido mensagens de ódio pelas redes sociais e estuda medidas para frear os haters. Sabatella acredita que a página saiu do ar por excesso de denúncias de pessoas contrárias aos seu posicionamento político.
Agora, Letícia Sabatella está consultando especialistas para saber como proceder para diminuir esse tipo de reação e não descarta medidas legais contra os responsáveis por ataques dirigidos a ela nas redes.
“Me preocupa muito o que está acontecendo com o país como um todo. Essa polarização e esse ódio. Então, estou pensando no que eu posso fazer para diminuir isso. Eu vou tomar alguma providência e mostrar que existe um limite”, garante. “Eu estou vendo o que pode ser feito pelo menos pra alertar. As pessoas estão se sentindo no direito de agir de uma maneira muito preconceituosa e muito agressiva. Eu acho que isso é lamentável. Eu fico tentando entender que mágoa tamanha foi transformada nesse ódio cego, mas acho que só com muito amor e muito diálogo que isso vai ser dissolvido”, acredita.
Atriz é contra o impeachment
Na última quinta-feira, Letícia Sabatella esteve no Palácio do Planalto, junto com artistas e intelectuais, e reafirmou sua posição contrária ao processo do impeachment de Dilma. Na ocasião, a atriz se direcionou diretamente à presidente e para dizer que faz oposição ao governo petista, mas que reconhece um "plano maquiavélico de tomada de poder na marra".
Atriz discursou em encontro com artistas e intelectuais em defesa da democracia.(Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil/ Fotos Públicas 31/03/2016)
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Extra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.