Empresário resgata história do Musical os Impossíveis em evento de casamento em São Miguel do Tapuio
O empresário Cleiton Melo, durante participação na festa de matrimônio do casal Jorgiana Cardoso e Cesar, evento celebrado na noite do último sábado de 2017, na localidade Coqueiro, zona rural de São Miguel do Tapuio, resgatou a história do Musical os Impossíveis, extinto grupo que fez grande sucesso em toda região na década de 90, liderado pelo músico (então funcionário do Banco do Brasil local) Edmilson Alves de Oliveira.
Foto:Valter Lima
Na ocasião, Cleiton Melo e o seu ex-patrão Edmilson Alves relembraram fatos marcantes da época do sucesso meteórico do Musical os Impossíveis, a exemplo da função do empresário [Cleiton] no cargo de ajudante no grupo.
Para Cleiton Melo, relembrar de momentos marcantes vividos na época da existência dos “Impossíveis”, é algo extraordinário e que lhe orgulha muito, pois, foi através desse passado que o mesmo pôde entender que, para se chegar ao apogeu, em qualquer circunstância, o indivíduo precisa passar por lutas e, acima de tudo , cultivar a humildade dentro de si. “Viver o momento atual não pode significar jogar o passado para baixo do tapete, como se não houvesse existido, por isso, eu me sinto orgulhoso de fazer parte da história do Musical os Impossíveis, e agradeço ao meu amigo Edmilson, pela oportunidade que me deu” – frisou Cleiton Melo.
E, para unir o útil ao agradável, na oportunidade da recepção dos anfitriões recém-casados, Jorgiana e Cesar, Edimilson fez uma participação executando várias músicas do repertório do Musical os Impossíveis, para os convidados presentes e em dedicação especial ao amigo Cleiton Melo.
Na ocasião do evento, Cleiton Melo representou o deputado estadual João de Deus e o ex-prefeito Dedé, que não puderam se fazer presentes por motivos superiores.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.