Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito de São Miguel do Tapuio é acusado de deixar 30 família sem água em assentamento

O gestor teria autorizado a retirada de uma caixa d’água e o isolamento de um poço em um assentamento

Compartilhar

 Lincoln Matos , prefeito municipal/Foto: Reprodução

Um caso de ampla repercussão nas redes sociais dessa semana coloca mais uma vez a figura do prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, gestor que foi condenado recentemente pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), no centro das atenções midiáticas.

De acordo com informações da Rádio Web São Miguel , sob a responsabilidade de Pitter Brandão , o comunicador teria recebido uma denúncia de  Moradores do Assentamento Cachoeira, zona rural de São Miguel do Tapuio, onde os mesmos acusam  o prefeito Lincoln Matos de autorizar  a derrubada de uma caixa d’água e o isolamento de um  poço tubular  que abastece a citada  localidade.

O ato , considerado cruel pelos moradores , ocorreu   na manhã de sexta-feira (01/04), e foi registrado por meio de vídeo por uma  moradora da localidade.

O isolamento do poço, conforme a reportagem, deixa cerca de 30 famílias sem o consumo de água para beber e outros afazeres. O equipamento tubular já existia na localidade há mais de 8 anos , de acordo com os denunciantes.

A nossa reportagem abre o espaço para maiores esclarecimentos   por parte do prefeito Lincoln Matos.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades