Morre aos 81 anos, “Cabo Almeida”, policial que deixou um legado histórico em São Miguel do Tapuio
O Militar faleceu em Teresina/PI, cidade em que vivia atualmente.
Faleceu nessa terça-feira 31/11, em Teresina/PI, aos 81 anos, o Policial Militar José de Almeida Pessoa. Almeida, que era natural de Beneditinos (PI), deixa a esposa, Maria de Lourdes Furtado, e 6 filhos: Clemilton Furtado Pessoa , Francisca da Luz , Liliane Furtado, Sandra Furtado, Yana Furtado e José de Almeida Filho “Almedinha” (também militar/Marinha).
Em São Miguel do Tapuio, cidade em que deixou um legado histórico, chegou na década de 70 com a sua família, e por ocasião da então patente de Cb/PM , sempre foi conhecido por todos como “Cabo Almeida”. O mesmo exerceu a função de delegado em várias cidades do Piauí, sendo que, conforme a hierarquia militar piauiense, José de Almeida Pessoa foi graduado a SGT/Sargento [Líder Militar].
MISSA DE 7º DIA
Os familiares do militar, ainda consternados com o seu passamento [falecimento], convidam parentes e amigos para a Missa de sétimo dia em intenção de sua alma, a ser celebrada segunda-feira (06/11), às 19h, na Igreja São João Batista/Parque Piauí, Teresina (PI). Por mais este ato de amor e caridade cristã, a família enlutada agradece.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.