A licitação da Parceria Público-Privada que prevê instalação de 5.000 km de fibra ótica no Piauí foi iniciada nessa segunda-feira (30), no auditório da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc). Duas licitantes foram credenciadas à concorrência pública, a empresa Globaltask e o Consórcio Linkintel.
A comissão técnica é composta por membros da Suparc e ATI (Ascom Suparc)
A presidente da Comissão de Licitação, Laire Sameline, explica os procedimento seguintes da licitação. “Agora a comissão fará análise da proposta técnica e em seguida emitirá um relatório de julgamento da proposta técnica com a pontuação técnica das licitantes”, explica Laire.
A comissão técnica é composta por membros da Superintendência de Parcerias e Concessões e da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI).
A modalidade da licitação é concorrência pública, julgada pela combinação do critério de melhor técnica e menor valor de contraprestação mensal máxima. Será selecionada a proposta mais vantajosa para a celebração do contrato de Parceria Público-Privada, na modalidade de concessão administrativa, para a construção, operação e manutenção de infraestrutura de transporte de dados, voz e imagem, incluindo serviços associados para o Governo do Estado do Piauí.
A licitação é dividida em três fases. Na primeira são realizados os credenciamentos das concorrentes, entrega da garantia de proposta e abertura e análise da proposta técnica. Na segunda fase serão abertas e analisadas a proposta comercial. A terceira e última fase é a abertura e análise dos documentos de habilitação.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Governo do Piauí/Elane Araújo
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.