A jornalista Aline Raquel/assessora de comunicação do deputado João de Deus, natural do município de Castelo do Piauí, em publicação feita em sua página pessoal do Facebook, nessa segunda-feira 30/10, reflete sobre o caso do sumiço da estudante de direito Camila Abre, 21 anos, marcado, segundo relatos de amigas , por um relacionamento abusivo entre o namorado.
Foto:Arquivo pessoal/Aline Raquel
CONFIRA A ÍNTEGRA DA PUBLICAÇÃO DA JORNALISTA
Segunda-feira triste com mais um caso de relacionamento abusivo, machismo, sentimento de posse que alguns homens apresentam no nosso estado, que causam dor, revolta e angústia. Até quando vão existir casos assim? Como lidar com isso?
Se você viver um relacionamento abusivo se saia o mais rápido possível e denuncie, se conhecer alguma mulher que passa por isso a encoraje a dar um basta e denunciar, ajude!
Não podemos nos calar diante disso, cadeia nos agressores, que a justiça seja feita, em todos os casos, com rapidez!
Veja um dos comentários de uma amiga (Ana Sales) da jornalista, na publicação
Ana Sales - Bom mesmo seria se antes de iniciar o relacionamento a mulher observasse o passado do homem. Rastros sempre ficam e são sinais para o futuro. O dia a dia deve ser analisado constantemente. Chega de cegueira. Mesmo as coisas do coração devem ser racionais. A nossa vida deve ser planejada e traçada metas.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.