Temer passa mal e é internado em Hospital do Exército, diz TV
Segundo emissora, presidente passou mal e foi encaminhado à hospital de Brasília nesta quarta-feira
O presidente Michel Temer passou mal nesta quarta-feira e foi levado a um hospital militar de Brasília. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
No Congresso Nacional, onde o plenário da Câmara dos Deputados deverá votar se autoriza ou não o envio da denúncia contra Temer ao Supremo Tribunal Federal (STF), parlamentares governistas tentam obter mais informações.
Há pouco, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão e disse que fará alguns telefonemas para se informar sobre o assunto.
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), disse há pouco que o presidente foi ao hospital apenas “fazer um exame de rotina” e que, ainda nesta tarde, voltará ao Palácio do Planalto.
Ribeiro afirmou que o porta-voz da Presidência da República fará um pronunciamento em instantes. “Está tudo bem com o presidente”, disse o líder do governo.
Para tentar adiar votação da denúncia, oposição não registra presença no plenário
Na tentativa de adiar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara, deputados de oposição não marcaram presença na sessão de plenário, na manhã desta quarta-feira (25).
Ao usar essa estratégia, entretanto, os oposicionistas acabaram perdendo a chance de se pronunciar na fase de discussão da denúncia em plenário. Essa etapa do processo durou menos de uma hora e teve apenas discursos de aliados do presidente.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Veja
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.