Volta da Cajuína define dois piauienses que vão competir na São Silvestre
Prova aconteceu neste domingo (22) e teve largada na Potycabana.
Foto;Reprodução
Neste domingo (22), Teresina sediou a etapa 2017 da Volta da Cajuína. O evento foi realizado pelo Governo do Estado por meio da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e definiu dois representantes do Piauí que ganharam vaga na corrida de São Silvestre no final do ano em São Paulo com tudo pago.
Cronograma da competição
No sábado (21) de 8h às 17h30 foi feita a entrega dos kits (camiseta, numeração e chip descartável). Às 18h, aconteceu o congresso técnico no Setor Administrativo do Parque Potycabana. No domingo (22) os atletas começaram chegar cedo. Às 6h, aconteceu a concentração dos inscritos. A largada da Corrida Volta da Cajuina aconteceu no Parque Potycabana, às 7h. Homens e mulheres saíram ao mesmo tempo e enfrentaram o percurso de 10,9 km.
A classificação geral dos competidores se deu através do sistema de chips. Sendo que os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino foram decididos pela ordem de chegada e os demais pelo tempo líquido da prova.
Anderson Sousa Nascimento que chegou em quinto lugar e Ana Célia Gonçalves que cruzou a faixa de chegada em segundo lugar de Amorim foram os atletas que moram no Piauí melhores colocados na competição e, por isso, vão representar o estado na Corrida de São Silvestre.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.