Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Prefeitura de Assunção do Piauí apoia Projeto de Capoeira

Nestes dias 12 e 13 de outubro ocorre o 10º “Vem Jogar mais eu”, evento que tem a participação de mestres renomados.

Compartilhar

 Evento Arte/Cultura

O município de Assunção do Piauí está sediando nestes dias 12 e 13 de outubro, o 10º “Vem Jogar mais eu”, evento de Capoeira organizado pelo Contra Mestre “Anum” e o Monitor “Tilapa”, com apoio da Prefeitura Municipal.  O evento  iniciou na manhã desta quinta-feira (12) no Ginásio Poliesportivo Sebastião Alves do Reis.

Durante os dois dias de evento serão realizadas  oficinas de capoeira com os alunos do projeto do município desenvolvido por meio da Secretaria de Assistencia Social. Mestres renomados da Capoeira nacional estão ministrando aulas nesse evento em Assunção do Piauí.

Conforme informações da Ascom do município de Assunção do Piauí, vários alunos participam semanalmente das aulas de Capoeira , fazendo parte do projeto que tem por objetivo , alem da prática benéfica ao corpo, mente e saúde , educa e sosiabiliza o público praticante.

O prefeito Antonio Luiz Neto , o “Netinho” (PSD), jutamente com a primeira-dama , Rosimar de França Lima , esteve prestigiando a abertura da cerimônia e as rodas de capoeira do evento. “É muito importante a gestão municpal incetivar à prática do esporte de forma geral, pois através dessa atividade podemos trabalhar a educação e a cultura/arte, além de ser um grande aliado na recuperação e inserção de jovens no meio social” – Salientou o prefeito Netinho.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cultura