A juíza Maria do Rosário de Fátima Martins Leite Dias, da 11ª zona eleitoral, cassou o mandato da prefeita do município Brasileira, Paula Miranda Amorim Araújo. O vice-prefeito, Amarildo Melo também foi cassado. A sentença é da última sexta-feira (29).
A denúncia foi apresentada em fevereiro de 2017. Segundo a sentença, a prefeita e o vice-prefeito utilizaram veículos de transporte escolar locados para o município de Brasileira em carreata em favor da campanha eleitoral. O vereador Alenildo de Sousa também foi denunciado.
Desta forma, a juíza decidiu “com base no art. 19, parágrafo único da LC nº 64/90 e no art. 487, I, do NCPC, cassar os mandatos eletivos da candidata a prefeita eleita Paula Miranda Amorim Araújo e do candidato a vice-prefeito eleito Amarildo de Sousa Melo, este último, em razão da indivisibilidade da chapa majoritária, declarando nulos os votos por eles obtidos”.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
R10/Bruna Dias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.