Filho de Assunçãoense que morreu em queda de avião é homenageado em nominação de Rua de Teresina PI
A tragédia aérea que matou Marcos Ronald aconteceu em 16 de dezembro de 2013
De acordo com informações publicadas na página pessoal (Feacebook) de João Jerônimo Filho “João Filho”, neste domingo 01/10, Marcos Ronald, de 22 anos, seu filho, uma das vítimas fatais que morreram em tragédia aérea em Teresina PI, em 16 de dezembro de 2013, foi homenageado com o seu nome, na manhã de hoje (01), pela prefeitura municipal da capital do Piauí, com nominação de Rua no Residencial Jardim do Leste. Ainda, conforme João Filho, pai de Marcos Ronald (In Memoriam), o autor do projeto que homenageia Ronald, é o ex-vereador José Ferreira.
João Filho visitou o logradouro público e registrou a instalação de placa, pelo Poder Publico Municipal de Teresina (PI), devidamente denominada de: ‘Rua Aviador Marcos Ronald’.
João Filho é natural de Assunção do Piauí, filho do ex-vereador de São Miguel do Tapuio, João Jerônimo.
Entenda o caso
Marcos Ronald, 22, era aluno de pilotagem e estava acompanhando as aulas do primo Guilherme Rodrigues, quando o avião modelo Cessna 172 e prefixo PT-CNL, caiu por volta das 18h30 de segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina (PI). O avião pegou fogo próximo à cabeceira da pista do aeródromo e deixou, além de Ronald, mais três vítimas carbonizadas.
O avião caiu durante uma tentativa de pouso próximo à área dos hangares particulares do terminal do aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina (PI). A aeronave vinha de Fortaleza e explodiu durante o pouso.
João Filho, pai de Marcos Ronald, no local que recebe a nominação de 'Rua Aviador Marcos Ronald'
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.