Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Onda de assaltos gera indignação na população de São Miguel do Tapuio

Bandidos realizaram duas investidas de crimes em menos de 24 horas.

Compartilhar

Os casos frequentes de assaltos no município de São Miguel do Tapuio vêm causando indignação aos moradores e empresários de forma geral  da cidade de São Miguel do Tapuio. Em menos de 24 horas aconteceram duas ações criminosas, na última sexta-feira 01/09, por volta das 11h30, dois meliantes, ainda não identificados pela polícia, realizaram  um arrastão a moradores da região de Brejos dos Marianos, zona rural do município, que estavam retornando da cidade para as suas moradias em motocicletas e carros. Nessa investida, os criminosos subtraíram vários pertences das vítimas que passavam pelo local, entre joias, celulares, dinheiro e uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha.

Imagem aérea da cidade de São Miguel do Tapuio:

Já na madrugada deste sábado (02) os foras da lei investiram contra a agência dos correios da cidade. Conforme noticiou o Portal Samita, os meliantes teriam arrombado a porta da frente, que dá acesso a Rua Miguel Furtado e, após adentrarem na agência, arrobaram o cofre e levaram todo o dinheiro. Não se sabe quantos indivíduos faziam parte do grupo que realizou a ação, mas segundo informações, um carro foi visto parado nas proximidades do local no mesmo horário que foi realizado o crime.

Histórico recente de ocorrências criminais, somente no segundo semestre, em São Miguel do Tapuio:

Na madrugada do dia 29 de julho um bando explodiu a agencia do Banco do Brasil causando terror na cidade. No dia 20 de agosto um homem foi executado sumariamente dentro de uma comercio no bairro Novo Horizonte. Os crimes em questão ainda não tiveram elucidação por parte da polícia.

São Miguel do Tapuio possui atualmente, fruto do remanejamento populacional, de acordo com o IBGE, 17.395 habitantes que, por sua vez, nesse momento de afronta dos marginais,  reagem de forma indignada usando as redes   sociais para ecoar seus sentimentos contra o clima  de insegurança publica que está sendo vivenciado no município. Após os últimos episódios de criminalidade corridos em solo tapuiense  os moradores denunciam que a tranquilidade existente na cidade, acabou e eles vivem intranquilos e apavorados.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral